Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Castelli realizará série de lives com professores e profissionais renomados

Compartilhe:

Definitivamente, a cozinha é um lugar de grandes encontros, de momentos para expressar alegria, de mostrar personalidade, de amor. Todas elas, exteriorizadas através do alimento.

Pensando nisso e, principalmente em época de isolamento social, onde para muitas pessoas é na cozinha que se busca seu conforto, a sua memória afetiva, que a Castelli, primeira Escola de Chocolataria do país, localizada aqui em Canela, vai iniciar sua série de lives, a partir de bate-papos com seus professores e profissionais renomados do setor gastronômico.

Seu principal objetivo é o de promover o alimento, a gastronomia e o chocolate, tendo sempre como pano de fundo temas como a origem, a saúde, a sustentabilidade, a criatividade, a inovação e a hospitalidade do alimento. Jumar Pedreira é o primeiro profissional a participar dessa coletânea intitulada #conhecimentoquetransforma.

Na conversa com a diretora Silvana Castelli, na próxima quinta, 21, às 18 horas, o profissional traz seus 33 anos de experiência na Indústria de Alimentos nas áreas de Marketing, Trade Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos e Serviços e Inovação de marcas e produtos para abordar as tendências e comportamentos quando o assunto é o hábito alimentar das famílias, em tempos de pandemia e isolamento social.

A troca de ideias pode ser acompanhada ao vivo pelo Instagram da Instituição.