Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Live Fazer Canela Feliz encerra campanha de arrecadação da Delegacia de Polícia

Compartilhe:

Show musical contará com artistas locais e atrações do Estado, meta é chegar em 15 toneladas e mil famílias beneficiadas

Após arrecadar mais de 12,6 toneladas de alimentos e beneficiar mais de 910 famílias carentes, a campanha Fazer Canela Feliz, da Delegacia de Polícia Civil, está chegando ao final.

LINK PARA DOAÇÃO EM DINHEIRO. DOE AGORA

Foram 45 dias em que a solidariedade tomou conta dos canelenses, que destinaram partes de arrecadações de campanhas e participações de estabelecimentos comerciais, somadas a doações individuais, amenizando a situação de quem não tinha alimentos para pôr à mesa.

Durante este tempo, filas se formaram em frente à DP, mostrando a situação precária da cidade na distribuição de alimentos para estas famílias. Essa realidade é reforçada pela procura de ajuda nos Centros de Referência de Assistência Social.

Neste sentido, uma grande promoção acontece na próxima sexta, 5 de junho, quando encerra a campanha. Será um último esforço da Polícia Civil de Canela e de seus parceiros nesta jornada solidária.

A meta é fechar a campanha com 15 toneladas de alimentos arrecadados.

A meta é fechar a campanha com 15 toneladas de alimentos arrecadados o que completará mais de 1000 famílias beneficiadas.

Segundo Vladimir Medeiros, delegado de Canela e idealizador da ação, “Canela, além da cidade das belezas naturais, do turismo e da segurança, agora também pode ser reconhecida como a Canela da solidariedade, graças a participação de nossa comunidade que se uniu e, prontamente, auxiliou quem precisou neste momento tão difícil, não apenas participando de nossa campanha da DP, mas de diversas ações, todas muito efetivas”.

“É preciso destacar o trabalho incansável da equipe da DP de Canela e também das voluntárias que, ao longo da campanha, organizaram um cadastro e realizaram as doações para as famílias que procuraram o órgão policial buscando ajuda”, disse o delegado. “Agradeço, ainda, todos que doaram alimentos ou o seu tempo, se envolvendo na campanha, não seria possível chegar até aqui sem este comprometimento”.

Parceiros viabilizaram show de encerramento

Desde o início, em 15 de abril, a Campanha Fazer Canela Feliz contou com o apoio da Oficina da Música, Photo Silva Decolores e Folha de Canela, bem como de músicos que participaram do vídeo promocional da ação beneficente.

Para a transmissão ao vivo, juntam-se ao grupo a Abasc, Blue Show Produtora, MM Filmagens e a AdylNet.

São ainda, colaboradores da ação o Crep’s da Hora e Água das Hortênsias

Show musical e solidariedade: meta é 15 toneladas

Na próxima sexta-feira, a partir das 20h, diversos artistas locais sobem ao palco do Gazebo Cultural, somados à atrações estaduais, como Luiz Marenco, renomado músico tradicionalista, que já confirmou participação no evento. Todos estão participando voluntariamente do espetáculo.

A tecnologia vai possibilitar que outros artistas participem do show, cada um de sua cidade, transformando a live em uma campanha envolvente e de diversos estilos.

O show musical será transmitido ao vivo pelo Portal da Folha, no Facebook, YouTube e Instagram.

Atrações confirmadas

– Rafa Machado (Chimarruts)

– Luiz Marenco

– Rui e Mateus

– Som do Vento

– Fabiano Bohrer

– Gabriel Boelter

– Edson Borba

– Nolasco Espíndola

– Ástrid Godói

– Chumi e Marcelo Frank

– Tonho Crocco (Ultramen)

– Carlinhos Carneiro (Império da Lã)

COMO PARTICIPAR:

Abasc vai gerenciar doações em dinheiro

Você já pode participar através do link disponível para quem quiser fazer doações em dinheiro, a partir de R$ 25,00 até um outro valor desejado.

Este valor será captado diretamente para a conta bancária da Abasc – Associação Beneficente Amigos Solidários de Canela e após será convertido, na sua totalidade para a Delegacia de Polícia de Canela.

Gif Burguers and Beef

A Gif Burguers and Beef estará participando da ação. Na noite de sexta-feira (5), 5% de todo o valor de vendas da telentrega será revertido para a Campanha Fazer Canela Feliz.

The Petit Pizzaria

A pizzaria The Petit também integra esta corrente do bem, convocando seus clientes a enviarem, voluntariamente, um quilo de alimento não perecível ao receberam sua tele no dia 5, sexta-feira.

Doações na Delegacia

Durante toda a semana, doações ainda podem ser entregues na Delegacia de Polícia de Canela.