Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Hortifruti Grison e Abasc juntos na campanha “Inverno Solidário”

Compartilhe:

A campanha “Inverno Solidário – É sempre tempo de ajudar!” é uma iniciativa da Hortifruti Grison  e da Abasc – Associação Beneficente Amigos Solidários de Canela, que vai acontecer de 01 de junho a 05 de julho.

A Grison se coloca como posto de coleta e os materiais arrecadados serão destinados à famílias carentes da cidade, através da Abasc, uma das maiores associações beneficente e voluntária de Canela.
Cada semana será dedicada a um tipo de arrecadação e toda a comunidade está convidada a auxiliar, demonstrando a solidariedade do canelense.

Atenção para o calendário:
01/06 a 07/06 – roupas de inverno (masculina, feminina e infantil)
08/06 a 14/06 – roupas de cama e toalhas
15/06 a 21/06 – comidas não perecíveis
22/06 a 28/06 – produtos de higiene pessoal
29/06 a 05/07 – produtos de limpeza

Fruteira Grison agora é Hortifruti Grison!

Foto: Filipe Rocha/Folha de Canela

Nosso compromisso é sempre servir melhor!

Vocês já devem ter percebido que nós estamos mudando o visual!

A Fruteira Grison está em Canela há 5 anos, e só temos a agradecer à cidade pelo acolhimento e confiança em nosso trabalho!
Estamos investindo em melhorias, na marca e na loja, e fomos pegos de surpresa por esse evento mundial que nos coloca em ritmo de espera.

Para que nada falte em termos de abastecimento à população, cada detalhe desse projeto será realizado a medida do possível e apresentamos a vocês a Hortifruti Grison, sempre voltada para uma vida mais natural e saudável! Sejam bem-vindos e aproveitem o que a natureza tem de melhor!

Curta nossa página no Facebook, e acompanhe por lá dicas e novidades:
https://www.facebook.com/hortifrutigrisoncanela/

Hortifruti Grison

‘Sua vida mais natural!’
Todo dia é dia de: frutas, verduras e legumes, ovos e carvão, especiarias, grãos a granel, pães e massas, queijos, salames, vinhos e produtos coloniais.

Faça uma visita!

Além de todos os diferenciais já citados, a Grison –  Hortifruti, tem fácil acesso e estacionamento próprio, trabalhando de segunda a sábado, das 08h às 12h e das 13h30min às 19h30min. Domingos das 8h30min às 12h, na Rua Henrique Muxfieldt, 103, apenas alguns metros da Rua João Pessoa. Fone/whatsapp: (54) 99105-7548.