Início Canela Canela – Brigada Militar realiza duas prisões por tráfico de drogas

Canela – Brigada Militar realiza duas prisões por tráfico de drogas

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira (29), a Brigada Militar através da força Tática, do 1° BPAT, em ações de polícia em Canela realizou duas prisões por tráfico de drogas, a primeira no Bairro Santa Marta e outra na Vila Miná.

Por volta das 16h30, em patrulhamento na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Santa Marta, a guarnição visualizou a comercialização de drogas entre dois indivíduos. Ao avistarem a viatura, ambos correram, um conseguiu fugir, mas o traficante foi abordado. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de seu calção algumas pedras de crack e dinheiro.

O autor de 19 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

DROGAS, BALANÇAS DE PRECISÃO E NOTAS FALSAS

Também na sexta-feira, por volta das 18 horas, após denúncia anônima, a guarnição da Força tática abordou na Rua Eucaliptos, no Bairro Vila Miná, uma mulher de 22 anos, com drogas.

Ao total foram apreendida 54 gramas de cocaína e 4,8 gramas de crack. Ainda encontrado duas balanças de precisão e R$ 670,00 em notas falsas.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela estava junto no carro, no último dia 25/05, quando foi preso um homem com uma pistola 9mm e grande quantia de munições, quando estariam realizando cobranças para uma facção.