Início Gramado Gramado Summit arrecada valores para projeto que cuida de crianças carentes

Gramado Summit arrecada valores para projeto que cuida de crianças carentes

Continua depois da publicidade

Para incentivar as doações, evento disponibiliza ingressos com 50% de desconto para aqueles que participarem da ação

Por acreditar que o futuro passa pelo desenvolvimento da sociedade a partir das crianças, a Gramado Summit está arrecadando valores para o Centro Social Padre Franco (que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social, oferecendo cursos e refeições). Em troca de uma doação acima de R$ 50 para o instituto, o evento disponibiliza ingressos com 50% de desconto. 

Quem já tiver comprado o ticket para o evento em outro momento também poderá participar da ação. Basta doar o valor escolhido, e a Gramado Summit disponibilizará um ingresso gratuito em contrapartida. O link para doar está disponível no site do evento

Conforme o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, o momento de crise pede sensibilidade por parte dos empresários. “Precisamos nos mobilizar para ajudarmos quem mais precisa. As instituições de caridade não podem ser esquecidas agora. Por isso, desenvolvemos essa ação que busca engajar as pessoas a doarem o quanto puderem e, de quebra, ainda terem a presença garantida no maior brainstorming da América Latina”, explica. 

Sobre o Centro Social Padre Franco – O instituto fica localizado em Canela/RS e oferece café da manhã, almoço e lanche da tarde para dezenas de crianças. Além disso, disponibiliza aulas de informática, Espanhol, educação física, música, violino e banda, papel reciclado, pintura, dança, tecido, lira, entre outras atividades.

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit ocorre de 30 de setembro a 2 de outubro, no Expogramado, em Gramado/RS. Serão cerca de 100 empresas na feira de negócios e 140 palestrantes nas áreas de conteúdo. Saiba mais em www.gramadosummit.com