Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Unidasul, responsável pelo Supper Rissul, divulga esclarecimento sobre boato relacionado a Covid-19

Compartilhe:

A empresa Unidasul, responsável pelas lojas do Supper Rissul, divulgou uma nota esclarecendo boatos relatando supostos casos de Covid-19 entre seus colaboradores. A empresa reforçou todos os cuidados que vem tomando em relação à doença, bem como as medidas de prevenção.

Desde o começo da pandemia de Covid-19, a Unidasul, holding que administra o Supper Rissul, vem ampliando e reforçando seus protocolos sanitários em todas as unidades. Além das medidas solicitadas pelas autoridades, vem implementando ações preventivas de combate a doença especialmente em relação aos seus colaboradores. Entre elas estão:

• Afastamento imediato de todos os colaboradores que manifestem quaisquer sintomas relacionados a doença;

• Testagem de todos os colaboradores com suspeita da doença e pessoas ligadas a eles;

• Controle de acesso de pessoas e dispersão de aglomeração nas lojas;

• Reforço na orientação para todos os colaboradores de que obedeçam às regras de prevenção e não trabalhem com nenhum sintoma;

• Reforço de boas práticas já adotadas desde o início da pandemia, tais como uso de máscaras, luvas, acrílicos de proteção, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura de clientes e colaboradores e instalação de pia para limpeza das mãos.

Informamos, portanto, que, no momento, não há surto de coronavírus entre os colaboradores das lojas do Vale do Paranhana (Igrejinha, Parobé, Taquara e Três Coroas) e da Serra (Gramado, Canela e São Francisco de Paula). Foram registrados seis casos isolados de colaboradores da região com alguns sintomas da doença. Eles foram afastados preventivamente e testados. Apenas 1 teve resultado positivo, passa bem e segue afastado.

A Unidasul reforça seu compromisso de agir de forma cautelosa para que possa proteger seus colaboradores e clientes. Todas as ações adotadas pela empresa em suas lojas estão reunidas no link: http://www.unidasul.com.br/covidebook.pdf