Canela,

12 de maio de 2024

Anuncie

2ª Cia de Bombeiros Militar realiza diversos atendimentos pré-hospitalares durante o final de semana

Compartilhe:

Na sexta-feira (19), a guarnição gramadense foi acionada às 10h33min na rua 12 de julho no bairro Campestre do Tigre, onde um cavalo havia caído em uma fossa séptica que tinha uma tampa de madeira. O animal foi resgatado com o auxílio de uma escavadeira.

No bairro Moura, às 15h14min, a guarnição gramadense foi acionada para realizar o recolhimento de um animal silvestre. No local foi encontrado um ouriço próximo às residências, onde foi recolhido e devolvido a mata nativa.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER AS NOSSAS NOTÍCIAS GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

No sábado (20), às 01h35min, a guarnição canelense foi acionada para atender uma ocorrência de agressão por arma branca no Bairro São Lucas em Canela. No local, a vítima estava instável com perfurações no peito e no rosto. Foi realizada imobilização e encaminhado ao HCC.
No início da manhã, por volta das 06h39min, a equipe de resgate canelense foi acionada para executar a retirada de dentro de casa de um senhor acamado. A equipe do SAMU chegou ao local e conduziu a vítima até o hospital para avaliação médica.
Na parte da noite por volta das 21h30min, no bairro Vila Maggi, a equipe de resgate foi acionada para atender uma ocorrência na qual um idoso apresentava dormência nos membros inferiores e no braço direito. Ele estava estável e foi encaminhado ao HCC.

No domingo (21), por volta das 16h30min, a equipe de resgate foi acionada na ERS-476, no Passo do Inferno em São Francisco de Paula, para atender uma ocorrência de capotamento em ribanceira.
No local foi constatado que um veículo VW/Gol havia saído da pista, capotado e caído em uma ribanceira de cerca de 50 metros. Foram socorridos um homem de 32 anos, uma mulher de 28 anos e as duas filhas do casal, de 2 e 8 anos. Todos já estavam fora do veículo no momento em que os bombeiros chegaram, sendo conduzidos ao HCC.

A última ocorrência do final de semana aconteceu por volta das 19h35min, onde um idoso de 75 anos, cardiopata e hipertenso, apresentava sangramento retal contínuo. Ele foi encaminhado ao Hospital Arcanjo São Miguel.

Foto: Reprodução