Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Unidade Central de saúde, o Postão, recebe ampliamento de horário de atendimento

Compartilhe:

Entre as medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura de Canela está realizando um investimento mensal de R$ 61.072,16 na ampliação do horário de atendimento à população na Unidade Central.

A secretária de Saúde, Patrícia Valle, explica que o objetivo da ação – que está em andamento desde o início da pandemia – é aliviar a procura por atendimentos no Hospital de Caridade de Canela. “Estamos tendo resultados positivos com esta medida, tanto para a comunidade quanto para os profissionais do nosso hospital”, afirma Patrícia Valle.
Nos dias de semana a população pode procurar os serviços na Unidade Central das 7h às 12h e das 13h às 21h. Já nos finais de semana o postão permanece aberto das 7h às 19h. “Estamos dedicando nossos esforços e recursos para combater esta pandemia. A curva de contágio em Canela está sob controle e é monitorada diariamente. Por isso, pedimos a colaboração da comunidade para que mantenha os cuidados básicos de higiene e evite aglomerações”, frisa o prefeito Constantino Orsolin.

A Unidade Central fica localizada abaixo do Hospital de Caridade de Canela, no Centro. Mais informações pelo telefone (54) 3282.5119.

Fotos: Divulgação