Canela,

4 de agosto de 2024

Anuncie

Fortes ventos deixam marcas na região, destelhando casas e derrubando árvores

Compartilhe:

Em Gramado, a Defesa Civil recebeu cinco ocorrências que relatavam danos materiais após o temporal na noite desta terça-feira (30). Três destelhamentos de casas foram registrados, além de queda de árvores em diversos locais da cidade, incluindo araucárias. O órgão acompanhou as solicitações ao longo da manhã desta quarta-feira (1º) Em atualização realizada às 12h, a 2ª Cia de Bombeiros divulgou dados de ocorrências na região. Ao todo, 11 destalhamentos de residências foram atendidas, além de 6 quedas de árvore de grande porte em vias públicas, 2 quedas de árvores de grande porte em residências, 3 quedas de árvores de grande porte em redes de alta tensão.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Além de atendimentos externos, o Corpo de Bombeiros distribuí cerca de 130 metros de lona.

As equipes seguem na rua atendendo ocorrências relacionadas ao vendaval da noite de ontem. No momento da atualização, 6 ocorrências estavam esperando atendimento.

Para o gramadense que desejar fazer um registro de ocorrência sobre o temporal desta madrugada, pode entrar em contato através do suporte Fala Cidadão, presencialmente na Sede Administrativa da Prefeitura, localizada na Avenida das Hortênsias, 2029, pelo telefone (54) 3286-0215 ou através do aplicativo Fala Cidadão, disponível nos sistemas IOS e Android.

Foto: Felipe Contri e 2ª Cia de Bombeiros Militar