Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Live Solidária para leitos de UTI Covid-19 do Hospital de Canela

Compartilhe:

Rafaela Kaliandra, Nolasco Espíndola e Edson Borba

Ação conta com apoio da iniciativa privada e acontece na noite de 3 de julho

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Com apresentação da Oficina MarcoDiesel, de Gramado, acontece uma nova ação solidária, desta vez para angariar recursos para a criação de leitos de UTI Covid-19 para o Hospital de Caridade de Canela, se unindo ao esforço do HCC e da ACIC, acontece na noite desta sexta (3), a partir das 20h.

A Live Solidária – UTI Covid-19 HCC terá o comando do cantor Nolasco Espíndola, da cantora Rafaela Kaliandra e do acordeonista Edson Borba.

O espetáculo contará ainda com a participação especial do cantor tradicionalista Cássio Amaral e sua banda.

Cássio Amaral e banda – Fotos: Reprodução


A transmissão

A transmissão ao vivo, direto do palco do Gazebo Cultural, acontece na noite desta sexta (3 de julho), a partir das 20h, simultaneamente nos canais do Instagram, YouTube e Facebook de Canela Paixão Natural e Portal da Folha.

Você pode doar desde já

Você já pode começar a doar para ajudar na instalação dos leitos de UTI Covid-19 do HCC. Basta clicar no link abaixo.

Parceria para o bem

Após o sucesso da Live Fazer Canela Feliz, em parceria com a campanha da Delegacia de Polícia de Canela, a editora Folha de Canela, Gazebo Cultural e MM Filmagens se unem mais uma vez, para a realização de um novo espetáculo musical.

A live, além de angariar recursos para o HCC, é uma forma de renda para os profissionais da música, desde os artistas até a área técnica, que tiveram seus trabalhos afetados com a pandemia do novo coronavírus.

A Live Live Solidária – UTI Covid-19 HCC tem o patrocínio máster da Oficina MarcoDiesel, com apoio institucional da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Canela, pois é parte da programação da Temporada de Inverno Virtual de Canela.

Apoiam financeiramente o evento a InBox Veículos, Click Virtual Marketing Digital, Sr. Xis Lanches, Relojoaria e Joalheria Big Ben, Super da Vizinhança – Rede Forte, Associação dos Contabilistas da Região das Hortênsias, Casa do Seguro de Gramado e Loteamento Residencial Mirante do Vale.