Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

2ª Cia de Bombeiros segue atendendo ocorrências causadas pelo mau tempo

Compartilhe:

Logo no início da manhã de quarta-feira (08), por volta das 07h58min, a guarnição gramadense foi acionada no bairro Floresta para atender uma ocorrência sobre uma queda de árvore. No local foi realizado o corte do vegetal, eliminando a fonte de perigo.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Por volta das 10h40min, a guarnição canelense foi acionada por um funcionário da assistência social. A equipe foi até o local, na Rua da Igreja no bairro Santa Marta, onde foi entregue para uma moradora, 10 metros de lona, já que sua casa havia sido destelhada devido aos fortes ventos.Na parte da tarde, por volta das 13h40min, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência sobre um desmoronamento de terra sobre uma garagem na rua João Simplício. No local foi verificado que o desmoronamento danificou totalmente a garagem. Não havia moradores no local no momento do incidente.
Pouco tempo depois, a guarnição canelense foi acionada no bairro Vila Suzana, onde uma árvore apresentava riscos. Foi realizada a supressão do vegetal.
Por fim, às 18h, a equipe de resgate foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito que envolvia uma motocicleta e uma bicicleta no bairro São Rafael. No local, o condutor da bicicleta apresentava um corte no supercílio esquerdo e reclamava de dores na cabeça. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital.

Fotos: Reprodução