Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Banda canelense, Garbage Men lança seu primeiro single: Loaded Gun

Compartilhe:

Foto: Samanta Foss

A banda canelense de Grunge, Garbage Men está lançando nesta quinta-feira (9) o primeiro single de sua história.

Gravado em um retiro em Santa Maria do Herval, a faixa traz a essência da banda em sua raiz, com uma letra forte e uma pegada marcante, que te leva para a metade dos anos noventa.

Henrike Baliú, ex-vocalista da banda Blind Pigs e vocalista da banda Armada Punk Rock, influências da Garbage Men definiu a música como um soco na cara.

A GARBAGE MEN

Formada por Gustavo Tomé (guitarra/vocal), Sérgio Rocha (baixo), Gustavo Foss (bateria) e Apollo de Los Santos (guitarra), a banda tem pouco mais de 6 meses de estrada, mas teve seu embrião em um projeto criado em 2015, chamado “Seattle”.

A antiga banda acabou não dando certo, mas levou Gustavo, Charles de Leão e Sérgio a se encontrarem em 2019 e junto com Gustavo Foss formarem a Garbage Men.

Charles saiu da banda algum tempo depois e Apollo entrou, trazendo sua experiência em outros estilos para deixar o som da Garbage único.

O SINGLE

Trazendo um tema forte sobre saúde mental e depressão, Loaded Gun tem sua letra e harmonia criados pelo frontman Gustavo Tomé e foi gravada em maio deste ano em Santa Maria do Herval.

A faixa foi produzida e masterizada por Estevan Iacks e já está disponível em todas as plataformas de distribuição, em especial Spotify e Youtube.

SIGA A BANDA NAS REDES SOCIAIS

facebook.com/oscaradolixo

Instagram: @oscaradolixo

CONTATO

awfulband@gmail.com

Fone: 54 98100.7096