Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Faça sua live profissional de maneira rápida e fácil

Compartilhe:

Precisando de uma solução completa de transmissão ao vivo que vai desde os recursos audiovisuais no local do evento até a garantia da distribuição do streaming de forma segura para todos os seus colaboradores?

Quando o evento é ao vivo, você só tem uma oportunidade para acertar. Nossa experiência, nossos equipamentos e fluxos de trabalho garantem que sua transmissão ao vivo seja um sucesso.

Nossa equipe especializada em live streaming auxiliará na pré e produção, visando transformar a sua ideia numa verdadeira experiência digital.

E mais: fazemos parceria com nossos clientes, onde eles trazem as ideias e necessidades e nós o conhecimento, competência e experiência.

Soluções completas

Fornecemos soluções completas para qualquer tipo de necessidade de transmissão ao vivo, incluindo equipes de vídeo com várias câmeras (incluindo câmeras móveis), mesa de corte ao vivo, grafismos para identificação dos palestrantes ou músicos, aplicação de patrocínios e QR Codes e distribuição de streaming para até seis redes sociais simultâneas, incluindo Instagram.

Até seis perfis simultâneos

Através de softwares profissionais, sua live pode ser exibida em até seis perfis simultâneos nas principais redes sociais.

Além disso, contamos com a força de divulgação do Portal da Folha de Canela, com mais de 40 mil seguires em suas redes sociais e um público de 100 mil leitores mensais, conforme o Google Analytics, nas quais, contratando nossos serviços, seu evento será divulgado e poderá ser transmitido, se for sua preferência.

Transmissão em Full HD

O streaming de vídeo ao vivo poderá ser distribuído simultaneamente em Full HD e HD.  Além disso, é compatível com todos os principais navegadores e dispositivos, garantindo que você alcance seu público em qualquer lugar e com qualquer tecnologia.

Full HD é a sigla para Full High Definition que significa Máxima Alta Definição. Atualmente, é considerado Full HD qualquer sistema com o mínimo de 1080 linhas na vertical, com varredura progressiva ou entrelaçada, proporção de tela 16:9 com mínimo de 1920 x 1080 pixels, e cadência mínima de 25 frames por segundo.

Atendemos todas as empresas

Atendemos empresas de todos os tamanhos e para nós nenhum projeto é grande ou pequeno demais. Os valores apresentados se encaixam em praticamente todos os orçamentos e podem ser personalizados de acordo com suas necessidades – desde a cobertura de um evento com uma câmera até produções envolvendo muitas câmeras, durante vários dias e em outras cidades.

Soluções personalizadas

Entendemos as complexidades de uma transmissão ao vivo e desenvolvemos uma solução personalizada para lidar com os muitos desafios exclusivos do universo streaming.

Os melhores parceiros

Contamos com os melhores parceiros que podem ser acionados para implementar seu streaming, desde o uso de drones aos painéis de led.

O que oferecemos

Espaço: Palco – Gazebo Cultural de Canela.
Som: equipamentos de som para bandas ou eventos, incluindo o serviço do técnico de som.
Vídeo: Até quatro câmeras profissionais FullHd. Mesa de corte de vídeo digital.
Stream: Softwares profissionais de streaming, operação dos mesmo e integração com as redes sociais desejas.
Produção: pré-produção de eventos e produção de palco.
Designer gráfico: criação das artes e montagem dos caracteres de sua live.

Veja exemplos de nossas lives

Live Fazer Canela Feliz

Live Solidária Hospital de Canela

Live Solidária Coopec

Solicite agora mesmo seu orçamento e deixe o resto com a gente!

WhatsApp: (54) 98433-0322

Nossos parceiros: