Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Incêndio atinge duas residências no bairro São Luiz, em Canela

Compartilhe:

Um incêndio, por volta das 14h30min deste domingo, 26 de julho, deixou uma casa parcialmente e outra totalmente destruída, na Rua Luiz Fachin, no bairro São Luiz, em Canela.
Os Bombeiros ainda trabalham para extinguir completamente o fogo, que, segundo uma moradora, teria iniciado a partir de uma vela.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Duas famílias foram atingidas pelo incêndio, uma delas totalmente destruída. Outras duas casas vizinhas foram salvas pelos Bombeiros.

Uma delas com cinco pessoas, um casal, uma menina de sete anos e dois meninos, com cinco e onze anos de idade. Esta família perdeu todos os seus bens.

A casa ao lado, na esquina com a Rua Alvin Martins de Oliveira, foi parcialmente atingida, mas o s Bombeiros ainda vão determinar se ela poderá ser habitada. Nela moravam uma mulher e neta, gestante, de 15 anos. O banheiro foi a parte mais atingida da casa.

Contatos para doação podem ser feitos pelo (54) 99601-2760 com Ju, ou deixados no petshop Ju Banho e Tosa, em Gramado. A voluntária já assiste à família.

Três caminhões foram utilizados no combate às chamas, incluindo auxílio da corporação de Gramado. A dificuldade em apagar o fogo foi agravada pela quantidade de material inflamável que havia em volta das casas.

Imagens: Francisco Rocha