Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Sexta Live Show vai reviver os bailes de antigamente em Canela

Compartilhe:

A Temporada de Inverno On-line de Canela segue intensa e abrindo espaço para os artistas locais. O evento ganhou uma nova roupagem e as atividades estão ocorrendo de forma virtual sendo transmitidas pelos canais @canelapaixaonatural no Facebook e YouTube.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Nesta sexta-feira (31), a partir das 20h, na Sexta Live Show, os internautas poderão relembrar como eram antigamente as festas nos clubes de Canela. A banda ACR 3 reapresentará o show Pelos Bailes da Cidade, o mesmo realizado em 2010 para comemorar o aniversário do município.

“Vamos contar um pouco da música em Canela desde os primórdios até os anos 1980, incluindo sertanejo, bandinhas, gaúchas e rock. Será bem interessante para aqueles que não conhecem as histórias do antigo Cassino, do Clube Serrano, dos carnavais. Será uma reverência aos músicos de Canela que alegram e proporcionam momentos de emoção nas pessoas”, comenta Eduardo Rodrigues, integrante da ACR 3. O conjunto também fará algumas homenagens.

Com atrações variadas de terça a sexta-feira, a Temporada de Inverno oferece ao público teatro, shows musicais e também gastronomia. Na última Terça Retrô, os internautas puderam conferir o espetáculo “Cabeças Autônomas”, promovido pela Cia Lisi Berti Estúdio de Pesquisa Teatral. Na Quarta Gastronômica, foi à vez da Casa Guarnieri apresentar saborosos pratos da culinária italiana.

O evento segue até 18 de setembro.

“Canela é uma cidade que valoriza a cultura e os seus talentos locais. Por isso, não poderia ser diferente na Temporada de Inverno. Mesmo que de forma on-line, estamos abrindo ainda mais espaço para os nossos artistas, os quais têm brilhado em nossas transmissões”, ressalta o secretário de Turismo, Ângelo Sanches.

Foto: Divulgação