Início Gramado Gramado – Traficante que realizava entrega de drogas usava a família para...

Gramado – Traficante que realizava entrega de drogas usava a família para disfarçar a ação

Continua depois da publicidade

Na noite de quinta-feira (30), a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu um traficante na área central de Gramado. O que chamou a atenção da guarnição na ação é que o indivíduo realizava a entrega de drogas juntamente com a companheira, e duas meninas, filha e enteada do autor, provavelmente para despistar e não levantar suspeitas em uma abordagem. Mas pelo menos desta vez não deu certo.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Por volta das 20h30, os Policiais Militares estavam em patrulhamento na Avenida Borges de Medeiros, próximo a entrada da Expogramado, local que é de conhecimento que jovens se reúnem para consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes.

A guarnição realizou a abordagem de um veículo parado, momento que se aproximou o veículo Nissan March, placas de Canela, com um casal e duas crianças. O automóvel também foi abordado, sendo revistado o condutor de 24 anos, que trazia no bolso de sua calça três porções de maconha, pesando 30 gramas e grande quantia de dinheiro fracionado. Foi então realizada revista veicular, onde foi encontrada outras duas porções maiores de maconha, pesando 93 gramas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional.