Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

São Francisco de Paula – Pai e filho são presos por tráfico de drogas

Compartilhe:

Na noite de quinta-feira (30), por volta das 19 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada na Rua Emílio De Oliveira Pinto, Bairro Santa Isabel, onde um cidadão relatou que furtaram materiais de uma casa que ele cuida.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Na sequência uma nova ligação que um suspeito estaria levando os produtos furtados, momento que a guarnição deslocou até o local e se deparou com o indivíduo de 44 anos, carregando cadeiras, mesa e colchão para dentro de casa.

O acusado relatou que os outros materiais estariam na casa de outro indivíduo. Os Policiais Militares foram até o endereço citado, momento que um rapaz, de 18 anos, ao perceber a a presença da viatura tentou fugir. No caminho largou uma sacola e seguiu para o interior da casa onde foi detido.

Dentro da casa estava o homem, de 50 anos, com diversos antecedentes por furtos e porte ilegal de arma de fogo, indicado pelo primeiro preso, pai do jovem que correu, fracionando sobre a mesa pedras de crack. Na sacola abandonada no caminho foi encontrado 12 porções de maconha (23 gramas) e 06 pedras de crack. Na casa foi localizado vários materiais sem procedência, além de mais poções de drogas: uma pedra grande de crack (6,3 gramas) e 31 pedras fracionadas da mesma substância, além de 16 porções de maconha (29 gramas).

Pai e filho foram presos por tráfico de drogas e recolhidos ao presídio de São Francisco de Paula.