Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Empresa desinfecta ambientes eliminando o Coronavírus!

Compartilhe:

Não tem sido fácil lidar com tantos protocolos e cuidados com a higienização dos espaços em que vivemos ou trabalhamos. A verdade é que esta Pandemia nos fez repensar muitas coisas, dentre elas como nos relacionamos com esta nova rotina de passar mais tempo em casa, com nossos familiares, ou até mesmo sozinho.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

São muitas as informações que recebemos, muitas verídicas mas infelizmente a grande maioria não – as chamadas fake news. A recomendação tem sido sempre a mesma: confira as informações com quem possui credibilidade. É por isso que sempre checamos cada informação antes dela chegar até você.

Dentro desta nova rotina que passamos a estabelecer, a higiene e a limpeza passaram a ser uma prioridade, afinal, não podemos permitir que nossos ambientes se tornem vetores de contaminação.

Há uma empresa que atende todo o RS chamada Clean Help Brasil, a qual realiza a desinfecção de ambientes residenciais e comerciais. É aplicado um produto regulamentado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e recomendado pelo Ministério da Saúde, o qual possui como principal ativo o Quaternário de Amônio. Mas calma, o produto é hipoalergênico (não prejudicial para pessoas), pet friendly (não prejudicial para animais), e amigo da natureza (não prejudica plantas). É utilizado amplamente na Europa e Estados Unidos, há décadas, em hospitais, ambulâncias, condomínios, residências, lojas, clínicas, escritórios e indústrias.

A aplicação é realizada com um equipamento fabricado pela própria empresa, e com um método de aplicação chamado de névoa seca. A equipe é superespecializada garantindo uma aplicação rápida, segura, e com um excelente custo.

O melhor de tudo é que este produto elimina Vírus (inclusive o Coronavírus – COVID-19), Bactérias, Fungos e Ácaros por até 21 dias!

Mas, porque contratar se eu já limpo tudo? Á resposta é simples: ninguém consegue limpar tudo da forma adequada, com o produto certo, e que realmente consiga dar a segurança necessária para proteger quem queremos bem. Realizar a desinfecção de nossos ambientes, sejam eles residenciais ou comerciais, garante uma proteção real, dando mais tranquilidade para todos.

Diversas pessoas já têm contratado a Clean Help para aplicar em suas residências e empresas. Toda aplicação é documentada seguindo protocolos rigorosos. Há também aqueles que já estão se programando para receber seus clientes com toda a segurança, como redes hoteleiras e lojas por exemplo.

Quem tiver interesse em entrar em contato com o pessoal da Clean Help Brasil, é só acessar o site, ligar direto para eles, ou segui-los nas redes sociais.

Dica importante: para quem quer fazer aplicações mensais e ficar protegido até o final do ano há pacotes especiais! Então, aproveite e proteja seus ambientes, ampliando a sua segurança, da sua família e clientes.

Serviço:

www.cleanhelpbrasil.com.br

(51) 98942.3491

@cleanhelpbrasil