Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Rock Animal – Live solidária vai arrecadar ração em Canela

Compartilhe:

As bandas Garbage Men, We Are The Cosmos, de Canela, e Brauzito e os Jaguaras, de Gramado, participam da live solidária Rock Animal, que acontece no dia 15 de agosto (sábado), às 16h, com transmissão pelas redes sociais do Portal da Folha e do Gazebo Cultural.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

A inciativa, apresentada pela Agropecuária Agroanimal e pela Várzea Nutrição Pet, representante de BR4Dogs, fabricante de ração animal, tem como objetivo auxiliar os voluntários que atuam na causa animal da cidade, através da arrecadação de ração.

Doe desde já

Existem duas maneiras de participar da ação solidária. A primeira delas é doar um pacote de ração, de qualquer tamanho, para gato, cachorro ou cavalo, no ponto de coleta, que é a Agropecuária Agroanimal, em Canela, na Rua Tio Elias, em frente ao Parque do Lago.

A ração pode ser adquirida em valor promocional na Agroanimal.

A boa notícia é que, para cada quilo de ração doado, a Várzea Nutrição Pet e a BR4Dogs vão doar mais um quilo.

A outra maneira, é doando através do QR Code, durante a live, qualquer quantia em dinheiro. Inicialmente, o valor arrecadado em dinheiro será utilizado como cachê virtual para os músicos envolvidos, porém, se a arrecadação for significativa, poderá ser usada para ampliar a quantidade de ração arrecadada.

Garbage Men

Formada por Gustavo Tomé (guitarra/vocal), Sérgio Rocha (baixo), Gustavo Foss (bateria) e Apollo de Los Santos (guitarra), a banda tem pouco mais de 6 meses de estrada, mas teve seu embrião em um projeto criado em 2015, e já conta com trabalhos autorais.

Recentemente, a banda lançou seu primeiro single, Loaded Gun, já disponíveis em Spotify e Youtube.

Foto: Samanta Foss

We Are The Cosmos

Formado na serra, o grupo tem sonoridade que passeia pelo pop punk, metal e stoner rock, lembrando bandas consagradas como Paramore, Linkin Park e Royal Blood. Formada em 2018, é integrada por Bruna Zarth (vocal/teclado), Deivis Kappes (guitarra/vocal) e Leandro Kehl (bateria).

Agora, a banda divulga o EP Manifesto, que pode ser conferido na íntegra no Spotify.

Brauzito e os Jaguara

Não pode faltar o rock nacional e para isso a live solidária conta com a banda gramadense Brauzito e os Jaguara, que apresenta um show cover de Raul Seixas.

Formada por músicos conhecidos da serra, como Bira Moura, Vinícius Edilberto, Lener e Régis Nardes, a Brauzito vai completar a mistura de sons na tarde do dia 15 de agosto.

Foto: Reprodução

Apoiadores

A Live Rock Animal tem apresentação de Agropecuária Agroanimal e Várzea Nutrição Pet, com patrocínio de Bank Music, Gyba Games e Mayã Briefs, além do apoio de Folha de Canela, Oficina da Música, MM Filmagens e AdylNet Telecon.

Parceria consolidada

A parceria consolidada entre a Folha de Canela/Portal da Folha, Gazebo Cultural/Oficina da Música e MM Filmagens tem levado ao ar, através da internet, uma programação musical de qualidade e diversificada, sempre ancorada em alguma ação social.

As lives “Fazer Canela Feliz”, “HCC – UTI Covid-19”, “Sino’s Day” e “1º Gaitaço Solidário”, além de outras que já estão agendadas para acontecer durante os meses de agosto, setembro, outubro e novembro, demonstram, não apenas a garantia de um serviço de streaming de qualidade, mas a união de forças para alavancar a música na região, sempre com a preocupação social.

Para contratar a sua live, faça contato agora mesmo, pelo fone/whats (54) 98433-0322.

Foto: André Fernandes
Foto: André Fernandes