Nesta quarta-feira (05), a 2ª Cia de Bombeiros realizou o atendimento em 9 ocorrências.
Em Canela, logo pela manhã, por volta das 09h20min, a equipe de resgate foi acionada no bairro Leodoro de Azevedo para socorrer uma vítima de crise respiratória de uma idosa. A vítima foi atendida e encaminhada ao HCC.
No início da tarde, por volta das 13h27min, a guarnição foi ao bairro São José, precisamente ao local do incêndio que destruíu duas casas na noite de terça-feira. A equipe realizou o rescaldo no local.
Às 15h46min, a guarnição se direcionou ao bairro Canelinha para verificar uma possível queimada. Não foi encontrado nada no local, a guarnição então retornou ao quartel.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!
Logo no início da noite, por volta das 18h, a guarnição se deslocou ao bairro Canelinha para verificar a situação de uma pessoa que possivelmente havia sido agredida por arma branca. Não foi encontrado nada no local.
Logo após, por volta das 18h24min, a guarnição canelense se deslocou ao bairro Vila Maggi para remover uma fonte de perigo. No local, abelhas eram a fonte de perigo, o local foi isolado.
Às 19h55min, a guarnição se deslocou até o Parque do Palácio, no local ocorria um incêndio em vegetação. O fogo foi combatido e a guarnição retornou ao quartel.
Na madrugada de quinta-feira (06), por volta das 03h30min, a equipe de resgate se deslocou até o bairro São Luis para verificar a situação de uma pessoa que supostamente estava caída em via pública. No local nada foi encontrado.
Em Gramado foram atendidas duas ocorrências. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 10h15min, onde a guarnição se deslocou atéo bairro Jardim para verificar um desabamento. No local foi encontrado pedras que haviam desabado em um terreno, não havendo danos na residência abaixo. Não houve feridos, a Defesa Civil compareceu no local.
Por volta das 19h30min, a guarnição atendeu uma ocorrência de incêndio no bairro Casagrande. No local foi encontrado fogo em um container que servia como lixeira. Não houve danos a residências e nem feridos.