Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Canela tem 11 novos casos e 13 pacientes recuperados

Compartilhe:

Em boletim divulgado na tarde desta terça-feira (11), 11 novos testes resultaram positivo para Covid-19. Com isso, o município chega a marca de 353 confirmados desde o início da pandemia.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Além disso, 13 pacientes foram liberados, sendo considerados recuperados da doença. Já são 307 pessoas recuperadas. Assim como nos últimos dias, o número de casos ativos segue em declínio, atualmente há 35 pacientes infectados, dois a menos de ontem para hoje.

Hospitalizados
Atualmente 12 pacientes estão hospitalizados, sendo que 11 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e um ainda aguarda o resultado do exame!

11º Óbito foi registrado nesta terça-feira
O Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu na manhã desta terça-feira (11) a confirmação do 11º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19.
Trata-se de uma paciente de 66 anos, que possuía comorbidades relacionadas a hipertensão e diabetes e estava internada na UTI do Hospital Geral de Caxias do Sul. O falecimento ocorreu ontem à noite.

Óbito do dia 31 de julho foi contabilizado para Três Coroas

O COE recebeu a confirmação nesta manhã de que a Secretaria de Saúde do Estado reviu um óbito do dia 31 de julho, de uma paciente de 34 anos, que estava registrado por Canela.
Conforme o Governo do Estado a vítima residia em Três Coroas e em virtude disto o óbito foi contabilizado para a cidade do Vale do Paranhana. Com isso o óbito de ontem é o 11º registrado pelo município.