Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Terra Mágica Florybal recebe selo Travellers’ Choice – Trip Advisor

Compartilhe:

Pelo sexto ano consecutivo, o Parque Terra Magica Florybal recebe o selo de excelência Travells’ Choices 2020, sendo considerado o melhor parque temático do Rio Grande do Sul. A avaliação é realizada por visitantes e as atrações vencedoras recebem o reconhecimento mundial.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Localizado em Canela, Rio Grande do Sul, o Parque temático conta com atrações para todas as idades, desde atividades artísticas a culturais, tudo em meio a uma trilha de mata nativa.

O reconhecimento do publico através da Ferramenta Trip Advisor é de grande relevância para o Turismo e segmento de serviço, além de ser uma orientação para o público final no momento de escolha pelo seu próximo destino de férias, é também um norte para o estabelecimento que está sendo avaliado, segundo Tiago Cardoso, Diretor de Marketing do Grupo Florybal, “O reconhecimento do público através desta ferramenta é fundamental para o nosso planejamento, é a certeza de que estamos no rumo certo, isso nos enche de orgulho e nos motiva a melhorar e encantar a todos cada vez mais!”

Outra certificação adquirida pelo parque neste período foi o turista protegido, criado pelo ministério do turismo. O selo busca incentivar a visitação em locais seguros e que estejam seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMT) e Ministério da Saúde.

A cidade de Canela, também foi agraciada na última semana pelo selo: Safe Travels, o que a caracteriza como um lugar seguro para viajar. A certificação foi possível pois o destino encontra-se de acordo com o protocolo de boas práticas para a prevenção do Coronavírus, criado pela World Travel & Tourism Council (WTTC), nele restaurantes, hotéis, parques, companhias aéreas, operadores de tours, lojas, transportes e aeroportos seguem à risca as medidas para garantir a continuidade do selo na região.

Este certificado foi concedido apenas para três destinos brasileiros, sendo Canela um deles. O selo tem o intuito garantir para os futuros visitantes que a cidade está trabalhando para a contenrecebe ção e combate da pandemia.

São três certificações importantes que envolvem o Parque Terra Mágica Florybal, fazendo deste um lugar seguro e agradável para receber seus visitantes.

Atualmente o Parque encontra-se fechado, seguindo as orientações do Governo do Estado, preparando-se para abrir em breve. As informações atualizadas serão divulgadas nas redes sociais e no site do Parque, www.parqueterramagicaflorybal.com.br . As dúvidas e perguntas podem ser feitas pelo telefone 54 3282 5050, pelo WhatsApp, 54 9914708102.