Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Confira as ações da 2ª Cia de Bombeiros durante o final de semana

Compartilhe:

A guarnição gramadense foi acionada na noite de domingo para atender uma ocorrência na Avenida Central, onde um veículo havia atropelado uma jaguatirica

No sábado (15), foram atendidas duas ocorrências na cidade de Canela. A primeira aconteceu por volta das 19h25min, na Avenida do Lago, no bairro Leodoro de Azevedo, onde uma mulher havia sido vítima de agressão física. Foi realizado o atendimento.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Logo após, por volta das 19h35min, a guarnição canelense foi acionada no Distrito Industrial para atender uma ocorrência, um acidente de moto. No local foi encontrada a vítima da queda, o homem foi avaliado, sendo constatado uma fratura na clavícula, ele foi conduzido ao HCC.

No domingo (16), a guarnição gramadense foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde uma motoneta de 50 cilindradas havia colidido contra um Toyota Yaris no bairro Três Pinheiros. O condutor da motoneta foi encontrado andando pelo local, já sem capacete. Ele apresentava um corte com hemorragia no rosto e escoriações pelo corpo. Ele foi imobilizado com colar cervical e encaminhado ao Hospital de Gramado.

Na noite de domingo, a guarnição atendeu outras duas ocorrências, a primeira ocorreu por volta das 22h30min, na qual uma jaguatirica havia sido atropelada na Avenida Central em Gramado. A segundo ocorrência aconteceu no bairro Moura, na qual foi realizado um atendimento pré-hospitalar em função de um trauma sofrido no interior da residência da vítima.

Imagens: Reprodução