Canela,

15 de novembro de 2024

Anuncie

Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street estará no Brasil em setembro

Compartilhe:

Jordan Belfort dará curso de vendas para apenas 100 alunos, em Gramado/RS

Apesar da troca de data da Gramado Summit (conferência de inovação e tecnologia) para março de 2021, o curso imersivo em vendas com Jordan Belfort (Lobo de Wall Street) permanece na antiga data prevista: no dia 30 de setembro de 2020. O curso é exclusivo no Brasil e acontecerá de forma presencial, durante um período de três horas. 

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Serão apenas 100 participantes no curso de vendas com Belfort, cuja história foi eternizada no cinema por Leonardo DiCaprio, no filme O Lobo de Wall Street (2013) – dirigido por Martin Scorsese. A imersão terá tradução simultânea e incluirá certificado assinado pelo ex-corretor da Bolsa de Valores norte-americana. A ideia é reunir executivos de grandes corporações e empreendedores que estejam interessados em aperfeiçoar técnicas de venda e persuasão. 

Ao longo do curso, serão abordados temas como: conquistar clientes em quatro segundos; tom de voz e linguagem corporal como fatores importantes para negociações; como ganhar a confiança de clientes em três aspectos fundamentais; compreender o contexto de cada venda; e como usar objeções como oportunidades pelo método de vendas em linha reta. 

Sobre a palestra com o Lobo de Wall Street para o público do evento, a mesma deixa de acontecer durante a Gramado Summit 2021 e será transmitida virtualmente no dia 30 de setembro para aqueles que tiverem comprado seus ingressos. A palestra terá duração de uma hora e será enviada por meio de um link privado aos participantes. 

Sobre a Gramado Summit – Em 2019, o evento teve 4 mil participantes de praticamente todos os estados brasileiros. Para a próxima edição, que acontece de 10 a 12 de março de 2021, a ideia é duplicar o número de visitantes. 

Na feira de negócios, o objetivo também é dobrar o número de empresas expositoras de 100 para 200, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial. Em termos de área construída, o evento passará de 12 mil m² para 20 mil m². O impacto econômico estimado é de R$ 12 milhões para a região.