Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Prefeito de Canela é convidado para seminário sobre competitividade

Compartilhe:

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, é um dos convidados para o seminário Competitividade pelo Rio Grande – Juntos para recomeçar, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado. O evento virtual será nesta quinta-feira (20), às 14 horas, com transmissão pelo Facebook, pelo canal no Youtube e pela TV do legislativo gaúcho.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

O assunto do seminário é discutir sobre os rumos pós-pandemia na região da Serra e na Região das Hortênsias. Participarão também: o presidente da AL, deputado Ernani Polo; o prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Pasin; o reitor da UCS, Evaldo Kuiava; Flávio Cassina, prefeito de Caxias do Sul; Mauro Bellini, presidente do Conselho de Administração da Marcopolo; e Clovis Tramontina, presidente do Conselho de Administração da Tramontina.

Orsolin mostrou-se agradecido pelo convite em meio a outras personalidades da região. “Não sabemos como as coisas vão ficar e nem até quando tudo ai durar. Mas o fato de se planejar é algo significativo porque teremos muito a recuperar depois de tudo”, diz.

Foto: Reprodução