Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

Apoie o comércio local, mas apoie mesmo!

Compartilhe:

Canela e Gramado são grifes, tudo associado ao nome das duas cidades “pega preço”, como dizia minha vó, então, muita gente acaba querendo entrar na onda e realizar serviços por aqui, ou até mesmo aparecer com sua marca em vídeo ou foto, lacrando na região.

Por outro lado, muitas empresas e entidades que ostentam frases de efeito com o famoso “apoie o comércio local”.

Algumas, até, estampam orgulhosas o nome “hortênsias” em sua marca, mas na primeira oportunidade, chamam profissionais ou compram produtos e serviços de fora, sem nem mesmo pesquisar se eles são oferecidos por aqui.

E quando não tem grana para pagar por um serviço, procuram os locais para uma “parceria” sem remuneração, em nome do desenvolvimento econômico da cidade ou da região.

Mas mantém o discurso de fomento local. É o famoso “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Folha confirma Destaque Folha e Profissionais do Ano de maneira presencial

Após uma série de conversas com a sua equipe, a direção da Folha de Canela determinou que suas duas principais ações do ano irão acontecer de maneira presencial.

Os eventos Destaque Folha (empresarial) e o Profissionais do Ano (profissionais liberais), irão acontecer nos meses de novembro e dezembro.

Temos observado como tem se comportado o mercado durante a pandemia e acreditamos, até mesmo baseado em opiniões de profissionais da área, que estas atividades estarão liberadas presencialmente nestes meses, por isso, optamos em mantê-las de maneira presencial.

Só não faremos os eventos se houver uma proibição expressa da administração pública.

Uma nova proposta para as eleições

Na próxima semana, iniciaremos uma série de ações com vistas às eleições 2020, no que diz respeito da cobertura jornalística, nas cidades de Canela, Gramado e São Francisco de Paula.

A pandemia nos trouxe uma nova realidade, novas perspectivas e novos recursos.

Todo este aprendizado e investimento que a Folha (Rocha & Rocha Comunicações) realizou de março até aqui será usado na cobertura desta eleição.

Fique de olho, por aqui e no www.portaldafolha.com.br que vem muita coisa boa por aí!

Aí que me refiro

Essa semana tivemos dois fatos extremamente positivos: a instalação dos relógios da Catedral de Pedra e a colocação da parte final da estrutura da SkyGlass Ferradura.

Ambos fatos enchem de orgulho nossa comunidade e nos mostram que é possível seguir em frente, mesmo em tempos tristes e escuros como este que estamos vivendo.

Parabéns à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e a Beatek pelos relógios.

Parabéns ao Fabrício Medeiros e a todos os empreendedores da SkyGlass. Que coisa linda, gente!
Aí que eu me refiro!!!