Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Confira as ações da 2ª Cia de Bombeiros neste final de semana

Compartilhe:

No sábado (29), a guarnição gramadense da 2ª Cia de Bombeiros atendeu duas ocorrências durante o dia. O primeiro atendimento ocorreu uma situação que uma senhora havia caído de bicicleta em via pública após ter sentido-se mal. A vítima apresentava um pequeno corte no queixo e dizia que sentia tontura. Ela foi encaminhada ao Hospital de Gramado, onde recebeu tratamento médico.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Em outro momento, a equipe de resgate foi acionada para realizar o atendimento a uma mulher que havia sofrido uma crise convulsiva. No local, foi informado a a vítima havia ido ao banheiro, onde entrou em convulsão. Outras pessoas que estavam no local, deram banho na vítima e a levaram para o exterior da residência, a vítima informou que não havia sofrido nenhuma queda e não apresentava lesões nos seus membros ou crânio. A vítima foi encontrada deitada na calçada, coberta com um cobertor e estava entrando em hipotermia devido a chuva no horário do atendimento.

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao hospital para atendimento.

No domingo (30), a única ocorrência atendida foi de queda de árvore sobre rede elétrica. A guarnição se deslocou até o local, onde encontrou duas árvores de grande porte caídas sobre a rede de alta tensão. Foi realizado o corte dos vegetais, desobstruindo a pista de rolagem. A RGE compareceu no local e restabeleceu o abastecimento elétrico da rede.

A única ocorrência do final de semana em Canela aconteceu às 22h48min de domingo. A equipe de resgate foi acionada pela Brigada Militar na Rua José Luis Correa Pinto, no bairro São José, em seu quartel, devido a um engasgamento de bebê.