Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

PDT de Canela reúne pré-candidatos em encontro de formação política

Compartilhe:

Na manhã de sábado (29), o PDT de Canela reuniu seus pré-candidatos para um encontro de formação política e planejamento para as eleições municipais. Durante o evento foram discutidos temas como a legislação eleitoral, estratégias de marketing político e comunicação de campanha, além de serem levantadas as possibilidades de aliança para formar uma frente de oposição ao atual governo canelense.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Hoje o PDT é o único partido de Canela que conta com dois pré-candidatos a prefeito: Tolão, ex-secretário de educação que havia declarado seu desejo de concorrer desde o último pleito; e José Vellinho Pinto, ex-prefeito por três mandatos que também colocou seu nome a disposição. O nome da majoritária e os 17 vereadores que representarão o partido na disputa serão escolhidos pelo diretório na convenção que deverá ocorrer no dia 16 de setembro. 

O PDT vem trabalhando forte e segue com o trabalho de reestruturação que o levou a ter atualmente a maior bancada no legislativo com cinco vereadores. “Vamos fazer uma campanha propositiva e com uma visão para o futuro de Canela. A cidade ainda precisa avançar em muitas áreas e o legado do PDT mostra que somos capazes de fazer essa construção. Chegou a nossa hora de administrar Canela”, destacou o presidente Gino Bazzan.

Fotos: Gustavo Bauer.