Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

11° Sabores de Canela começou terça-feira em 24 restaurantes e hotéis

Compartilhe:

Foto: Cristiano Carniel/Divulgação - Pizzaiolo Peterson Secco

O 11° Sabores de Canela começou na terça-feira (1°) em 17 restaurantes e sete hotéis da cidade. Em novo formato, o roteiro gastronômico aposta no incentivo para a compra local. Produtores, mercados e fruteiras de Canela também estão engajados na proposta e participam do roteiro. Cada estabelecimento elaborou um prato especialmente para o evento a partir de uma lista de produtos de agricultores locais.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

No Sabores de Canela 2020, que continua até 1° de dezembro, os clientes podem consumir os pratos nos estabelecimentos participantes ou fazer a solicitação da comida por delivery. Não foi estipulado valor único para os pratos como nos anos anteriores. Para incentivar a compra antecipada, no site da ACIC disponibiliza vouchers de descontos.

Em função da necessidade de cuidados contra o coronavírus, protocolos e treinamentos foram realizados nas empresas de entrega, motoboys e com pessoas dos restaurantes responsáveis pelo trabalho. Conforme o presidente da Associação Comercial e Industrial de Canela (Acic), Ronaldo de Paula, a intenção é minimizar os riscos com a covid-19, além da conscientização sanitária e garantir uma experiência saudável e segura para os consumidores.

A 11ª edição do Sabores de Canela é uma realização da ACIC, com patrocínio do Sicredi, Instituto Unimed/UNIMED Encosta da Serra e produção executiva da Touché Cultural. O evento tem apoio da Universidade de Caxias do Sul, Abrasel Hortênsias, Verde Verso e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Canela.

ESTABELECIMENTOS CONFIRMADOS

1 – Férreo Restaurante e Fiambreria
2 – Empório Canela
3 – Restaurante Galangal
4 – GIF Burgers And Beef
5 – Papardelle Massas Finas
6 – Restaurante Sabor de Casa
7 – Pizzaria The Petit
8 – Fra Noi Pizza Au Levain
9 – Abbiamo Fatto Pizza Napoletana
10 – Donnadina Pizzeria Napoletana
11 – Viking Bier
12 – Shiki Sushi
13 – Santê Bistro
14 – Quiosque DNA Nativo
15 – Containner Bistrot
16 – La Gare Fondue
17 – Casa da Velha Bruxa

POUSADAS E HOTÉIS

1 – Pousada Jardim Azul
2 – Hotel Pousada Blumenberg
3 – Estalagem Vila Suzana
4 – Hotel Pousada do Bosque
5 – Pousada Encantos da Terra
6 – Grande Hotel Canela
7 – Pousada Altos da Serra