Canela,

27 de março de 2024

Anuncie

Entrega de prêmios do Aluno Nota 10 será em formato drive-in

Compartilhe:

O Aluno Nota 10 – Ano Letivo 2019, ação social realizada pelo Parque Mini Mundo para incentivar o ensino e a aprendizagem, encerrará em formato drive-in, no estacionamento do próprio parque (em frente à portaria central). Com apoio do principal parceiro do projeto, o Orbis Clube Gramado, o Mini Mundo organiza três dias de entrega, sempre às quartas-feiras, começando no dia 16 de setembro. Nesse dia serão três atos, em horários diferentes, e as pessoas receberão convites específicos, inclusive com a orientação para que usem máscaras e tenham todos os cuidados com a sua própria saúde. Mesmo com a  pandemia do Covid-19 tirando quaisquer perspectivas de realização do Oscar da Educação, evento que habitualmente encerra o ano do Projeto Aluno Nota 10, a organização e empresas apoiadoras do projeto permanecem motivadas.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

“O modelo de entrega foge à regra da Noite do Oscar da Educação, com a reunião de mais de 800 pessoas no Centro de Eventos Expo Gramado. Mas o importante, nesse momento, é que as entregas dos troféus, medalhas e prêmios referentes ao Ano Letivo de 2019, que já teria acontecido em 4 de abril passado, sejam realizadas e com o mais completo cuidado em relação à saúde. Todo o material está embalado há mais de mês para esses momentos de homenagem a alunos, professores, diretores e empresários destaques no ensino/aprendizagem”, informa a diretora do Parque Mini Mundo e sponsor do Projeto Aluno Nota 10, Jussara Höppner.

Os primeiros a receberem os prêmios serão os Alunos Nota 10 de Cada Escola e as Classes Nota 10 de Cada Escola na manhã do dia 16 de setembro. Serão entregues as medalhas para os representantes de 14 turmas (posteriormente, cada aluno dessas turmas recebe sua medalha das mãos do representante), como também um kit de canetas da empresa apoiadora Paper Mate/Sharpie e camisetas para todos. Nessa manhã também serão recebidos os professores que representam essas turmas e os diretores. Todas essas pessoas são homenageadas.

Duas das melhores turmas receberão premiação especial por vencerem nas modalidades Melhor Classe até 15 Alunos e a Melhor Classe com mais de 15 Alunos. Os prêmios para todos os alunos destas duas turmas serão bolsas de estudo para todos na Escola Domínio, com 50% de desconto.

À tarde ocorrem dois atos de homenagens, para alunos e professores do Concurso de Interpretação de Texto.

Os atos reunirão poucas pessoas, que ficarão dentro de seus carros, para evitar aglomeração e garantir o distanciamento previsto nesse momento de prioridade à saúde. Quase todas as escolas que serão recebidas participaram pelo sétimo ano consecutivo da ação social, voltada ao aprimoramento do ensino e aprendizagem. Mais de 20 empresas apoiam o projeto e contribuem para premiar os melhores alunos do ano. Futuramente o Mini Mundo informará os próximos atos de entrega.