Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Folha inaugura novo equipamento para cobertura das eleições municipais

Compartilhe:

Programas especiais iniciam junto com as Eleições 2020

O Portal da Folha conta com uma nova ferramenta para auxiliar na cobertura das eleições municipais, garantindo mais qualidade na informação e espaço para a pluralidade do pensamento. Trata-se dos novos equipamentos de transmissão ao vivo, que entrarão em funcionamento junto com o início das Eleições 2020.

A partir dos próximos dias, a equipe de profissionais da Folha dará início a uma série de entrevistas com todos os pré-candidatos às prefeituras dos municípios na sua área de abrangência do Portal.

Para garantir a qualidade dos programas, que poderão ser ao vivo ou gravados, a editora Folha investiu em novos equipamentos para potencializar a qualidade de captação, transmissão e de imagem, que ficará disponível, após as transmissões, na página do Facebook, no canal do YouTube e no Portal da Folha, na seção Eleições 2020.

Essa primeira rodada de entrevistas será pautada pelos candidatos falando sobre sua história e o que levou a se candidatar. Em outubro, uma segunda série de entrevistas também será feita, abordando plano de governo.

Já em novembro, os tradicionais debates poderão acontecer, caso exista adesão dos candidatos. Será mais uma oportunidade de voz para todos os candidatos de todos os partidos que queiram utilizar do espaço.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

A Folha é pioneira em jornalismo digital na região. Nas eleições de 2016, já havia realizado uma série de programas ao vivo e debates entre candidatos a vereador e a vice-prefeito.

Durante o ano de 2020, o Portal se aperfeiçoou em transmissões ao vivo, com softwares e equipamentos de alta qualidade, garantindo a transmissão sem cortes em HD, inclusive de eventos musicais on-line.