Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Beto e Márcio são confirmados para disputar a Prefeitura pelo PSDB de Gramado

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (12), o PSDB de Gramado confirmou em convenção sua candidatura própria à Prefeitura – a primeira na história do partido no município. A chapa escolhida por ampla maioria dos membros do diretório terá Beto Tomasini como candidato a prefeito e Márcio Barth como candidato a vice. Na ocasião, também foi apresentada a nominata composta por 11 candidatos a vereador. 

A convenção foi conduzida pelo presidente do PSDB de Gramado, Gregório Nardini, que destacou o trabalho de estruturação da sigla e o objetivo de reinventar a política gramadense. Hoje o PSDB é o terceiro partido em número de filiados e segue crescendo em Gramado, buscando agora colocar o seu projeto próprio em prática no município.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Em seu discurso como candidato a prefeito, Beto Tomasini destacou que a chapa tucana representa o progresso e a renovação, colocando como compromissos o olhar ao setor empresarial e aos bairros gramadenses. “Nós queremos buscar a gestão pública para dar ouvidos à comunidade e provocar a mudança que ela tanto espera. Também entendemos que o setor empresarial precisa estar participando da política. Vamos em busca da vitória“, disse Beto.

A nominata de candidatos a vereador também foi apresentada e contará com os seguintes nomes: Wendel Cardoso de Azevedo, Nilton Cardoso Germano, Heitor Rossato, Fábio Luiz Veeck, Nilson Costa, Edson Schutz, Nicolas Cosmo Moura, Andréia Teresinha Reck, Margarete Tibes Tegner, Tatiana Dalle Molle e Erica Michel Muraro.

Além dos membros do diretório e filiados do partido, a convenção contou com a visita do deputado federal Lucas Redecker e o secretário estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos Júnior.

Fotos: Divulgação/PSDB Gramado