Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

“Canela não vai parar” é a coligação capitaneada por Constantino

Compartilhe:

Constantino Orsolin e Gilberto Cezar

Coligação com o PSDB será mantida e Gilberto Cezar é o candidato a vice-prefeito

O MDB de Canela realizou sua Convenção Municipal na tarde deste sábado (12), no Amarelão, para definir os 17 candidatos que concorrerão à vereança, coligação da majoritária e confirmar o nome de Constantino Orsolin para buscar a reeleição na Prefeitura de Canela. Ao todo 45 filiados membros do Diretório exerceram o direito ao voto, seguindo os protocolos de prevenção da Covid-19.

É um momento para celebrar a democracia! Agradeço a todos que estiveram aqui na nossa sede e aos pré-candidatos que colocaram seus nomes à disposição. Vamos trabalhar com harmonia nesta campanha e podem ter certeza de que o MDB tratará todos os candidatos com paridade”, destacou o presidente Vilmar Santos.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Nas urnas os emedebistas aclamaram por unanimidade o nome de Constantino Orsolin como candidato a prefeito e confirmaram a manutenção da coligação vitoriosa com o PSDB na cabeça de chapa, tendo Gilberto Cezar como candidato a vice-prefeito.

A coligação capitaneada pelo MDB foi denominada como “Canela Não Vai Parar”, contando com o apoio do PSDB, PSL, PTB e Republicanos. “Estou indo para 5ª eleição e uma sempre é diferente da outra.
Portanto, não existe jogo ganho! Acima de todos nós está o nosso povo e por isso vamos trabalhar arduamente para dar continuidade a este projeto que está transformando a nossa querida cidade de Canela. Vamos à luta, pois juntos somos muito mais fortes
”, comentou Constantino Orsolin.

CANDIDATOS CONFIRMADOS DO MDB:
Alberi Galvani Dias;
Alziro Daros (Dilo);
Artur Pacheco (Pachequinho);
Jefferson de Oliveira (Jef do Transporte);
João Alessandro Port Silveira (Joãozinho Silveira);
Leandro Gralha (Leandro da Saúde);
Luciano Nascimento Melo;
Marcelo Savi;
Mario Weirich;
Paulo Ricardo Rodrigues da Silva (Paulo Gordo);
Roberto Mauro Grulke (Roberto Danany);
Andresa da Conceição (Mana);
Carla Reis;
Carmem Jungton;
Cintia Lacerda Barbosa;
Silvana de Souza;
Viviana Cletes de Moraes (Vivi)

Fotos: Reprodução / Divulgação / MDB Canela