Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

MDB de Gramado confirma chapa com Evandro e Meneguzzo para a eleição majoritária

Compartilhe:

Em convenção partidária realizada nesta terça-feira (15), o MDB de Gramado referendou a sua candidatura própria ao Executivo municipal.

O atual vice-prefeito do município, Evandro Moschem, foi confirmado como candidato a prefeito para a eleição majoritária que ocorrerá em 15 de novembro. Evandro terá como vice, o extensionista da Emater e ex-secretário de Agricultura, Alexandre Meneguzzo.Morador de Gramado há três décadas, Meneguzzo destacou entre outros fatores a valorização do servidor público.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Queria agradecer muito a confiança que está sendo depositada a minha pessoa. Eu quero pacificar, eu sinto que precisamos trazer para perto o servidor público, abraçá-lo com carinho, valorizar o trabalho do servidor público. Talvez muitos precisem redescobrir a sua importância, aumentar a sua autoestima, acreditar que estão fazendo um trabalho para o bem do município sendo partícipe efetivo disso“, declarou Meneguzzo.

Evandro ressaltou que a sua candidatura surgiu a partir de um movimento de lideranças políticas e comunitárias. Ele defendeu o incremento da matriz econômica de Gramado, avanços nas áreas do turismo, saneamento básico e abastecimento de água entre outras propostas. “A nossa campanha vai ser construtiva na base das ideias“, afirmou Evandro. “Eu dei uma pincelada no que temos que fazer para o futuro, mas no presente, nós temos uma eleição dificílima pela frente, uma eleição que vai ter muito trabalho, muita coragem e muita fé“, acrescentou.

Nós tivemos grandes conquistas nestes três anos e nove meses de governo, governo que nós, em especial o MDB ajudou através dos nossos secretários, vereadores e através dos quase R$ 4 milhões de verbas que nós trouxemos para Gramado“, frisou Evandro.

Temos sim problemas que nós ajudamos a formatar, mas eu tenho humildade para pedir desculpas pelos erros que cometi. Mas eu também tenho coragem de colocar o meu nome a disposição nesta eleição para evitar que aquele grupo político que eu não concordo e nunca concordei em Gramado retorne a administração“, ressaltou. “De forma muito respeitosa eu digo sim à Gramado. Nós vamos trilhar um caminho e nós vamos ganhar estas eleições“, concluiu Evandro.

CANDIDATOS À VEREANÇA

Durante a convenção também foi homologada a nominata de candidatos ao Legislativo. A relação de postulantes ao parlamento municipal conta com 14 nomes, sendo nove homens e cinco mulheres.

O evento partidário foi realizado das 15 horas às 20 horas no Teatro Elisabeth Rosenfeld junto a Câmara de Vereadores. O ato contou com a presença dos integrantes da Executiva e do Diretório do MDB, além de ter sido prestigiado por lideranças locais do PT, PCdoB e Republicanos.

NOMINATA DE CANDIDATOS A VEREADOR (A)

Ana Maria Lovatto Sartori

Cícero Altreiter

Denis Schell

Denise Bühler

Everton Michaelsen

Fernanda Muller

Flávio Souza

Gerson Pena

Luis Carlos Gottschalk

Márcia Freitas de Mello de Matos

Marcos Rodrigues da Silva

Renan Sartori

Rodrigo Paim

Simone Dinnebier