Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Aplicativo de cupons Mobo chega a Gramado e Canela

Compartilhe:

Com mais de 1 milhão de downloads, o app de cupons https://mobo.com.br/ é acessado semanalmente por mais de 20 mil usuários

Presente em mais três cidades no RS, Gramado, Canela e Novo Hamburgo, além de Porto Alegre, que hoje tem mais de 100 locais cadastrados, o Mobo é um aplicativo que oferece aos clientes lugares de qualidade propiciando a eles ótimas experiências gastronômicas com preços mais acessíveis. Na plataforma digital, que faz uma curadoria de ofertas em bons estabelecimentos gastronômicos, o consumidor escolhe o cupom de sua preferência, o qual possui uma codificação. Ao chegar no estabelecimento ou solicitar delivery, informa o código do cupom ao atendente, que concede o desconto.

Simples e fácil para estabelecimentos e usuários, a ferramenta já possui mais de 500 parceiros Brasil afora: restaurantes com os mais diversos tipos de cardápios, lancherias, hamburguerias, confeitarias, sorveterias, chocolaterias e assim por diante. Ao fazer parte do app, o local se torna opção para milhares de clientes potenciais que procuram produtos de excelência por menores valores.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Os usuários do Mobo normalmente são qualificados e costumam gerar significativo consumo extra, tendo a possibilidade de baixarem mais de um cupom por dia. Disponível para os sistemas Android e Apple IOS, os estabelecimentos parceiros geralmente ampliam seu portfólio de clientes e a frequência deles no lugar.

A ferramenta também já está em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e em breve em novas cidades do país. Desenvolvido a partir de 2010, o aplicativo seguiu o conceito de alguns existentes, porém com detalhes que fazem toda a diferença: o cliente não precisa pagar pelo cupom para poder baixar e tampouco necessita imprimi-lo. Então, descomplique! Coma bem e pague menos com o app Mobo https://mobo.com.br/.