Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Canela na Caravana Farroupilha Virtual 2020

Compartilhe:

Fotos: Reprodução – Sombra del Ayer

Sombra del Ayer integra programação com live no dia 20

Canela integra a programação da Caravana Farroupilha Virtual 2020, com gurizada do grupo Sombra de Ayer, que não deixa para menos e agendou sua live para a data magna do gauchismo, 20 de setembro.

O grupo conta com canções autorais e um repertório baseado na autenticidade do gaucho (assim mesmo, sem acento, em espanhol) e interpreta o melhor da música castelhana.

A transmissão ao vivo acontece a partir das 20h, na página do Facebook do Sombra del Ayer e no canal do YouTube da Folha TV.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Sobre a Caravana

O projeto cultural Caravana Farroupilha Virtual, que integra a programação dos Festejos Farroupilhas deste ano, cancelados presencialmente em virtude da pandemia do coronavírus. Ao todo, a Caravana promove 120 espetáculos com músicos de todas as regiões do estado, valorizando e mostrando o que há de maior valor na música gaúcha. Entre os nomes que participarão, estão os grupos Os Serranos, Os Monarcas, Grupo Rodeio, Os Fagundes e os músicos Renato Borghetti, Rogério Melo, Shana Muller e Gaúcho da Fronteira.