Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Premiação do Destaque Folha 2020 acontece em novembro

Compartilhe:

Foto: Arquivo Folha – Garfo & Bombacha será novamente o palco da maior premiação da Região das Hortênsias

Evento está confirmado para dia 04/11, na Churrascaria Garfo & Bombacha

Programado para acontecer em 6 de junho e adiado em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento de premiação do Destaque Folha 2020 tem nova data para acontecer: 4 de novembro, a partir das 19h, na Churrascaria Garfo e Bombacha.

Realizado desde 2013, o Destaque Folha foi criado para distinguir as empresas e instituições apontadas como melhores em seus segmentos, a partir do voto popular.

Este é o segundo ano que a consulta popular é realizada pela internet, através do Portal da Folha, com a ferramenta Google Forms.

São mais de 120 segmentos consultados, nesta edição do evento.

O primeiro formulário, com 60 itens, está no ar desde a última sexta (11) e encerra neste domingo (20). O segundo formulário, com os itens restantes, deve entrar no ar nos próximos dias.

O troféu Destaque Folha – credibilidade na consulta popular

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Credibilidade e responsabilidade

O jornalista Francisco Rocha, diretor proprietário da Folha de Canela, explica que o Destaque é uma consulta muito democrática.

A partir do momento que migramos para internet, o próprio leitor da Folha nos auxilia corrigindo os nomes das empresas, sugerindo nomes para integrar os formulários ou pedindo alterações pertinentes. O processo acontece praticamente em tempo real, pois é totalmente digital, podendo ser acessado a qualquer momento a partir de um smartphone”, afirma Rocha.

Como o leitor realmente participa deste processo, ele endossa embasa a consulta popular. Muitas empresas também participam da votação e veem que realmente existe uma coleta de opiniões significativa, que, em geral, ultrapassa os mil votantes.

Pode parecer estranho gente dizer, mas o segredo do evento é que realmente existe a consulta. Deveria ser assim com todas as premiações, mas sabemos que não é. Ficamos muito felizes com a confiança da comunidade em nosso trabalho e com a participação de todos, o que aumenta a credibilidade do Destaque Folha”, reitera Francisco.

Quanto à realização da premiação presencial, o jornalista reforça: “sabemos da dificuldade e dos problemas de um ano de pandemia, onde a saúde é a nossa principal preocupação. Estamos tomando todas medidas necessárias para garantir a segurança dos convidados do evento e diversos protocolos de distanciamento serão utilizados. Haverá também um formato de entrega da premiação para quem realmente não puder estar presente, mas, havendo condições, realizaremos um grande evento, como fizemos todos os anos”.