Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Canela tem nove novos casos de Covid-19. 21° óbito foi confirmado.

Compartilhe:

LEITURA DO BOLETIM Nº 132

Entre ontem e hoje foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 657 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas nove exames testaram positivo. Com isso Canela possui 25 casos ativos (infectados no momento) e registra 703 casos confirmados desde o início da pandemia.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

HOSPITALIZADOS

Ao todo, atualmente, quatro pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que dois tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames.
Deste total um paciente confirmado está na UTI do HCC e outro paciente suspeito ocupa leito de Média Complexidade (suporte respiratório) no Hospital de Caridade de Canela (HCC).

CONFIRMADO 21º ÓBITO DE RESIDENTE

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu na tarde desta quinta-feira (24) a confirmação do 21º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19.
Trata-se de um paciente de 82 anos, do sexo masculino, que possuía comorbidades e faleceu no Hospital de Caridade de Canela, na última segunda-feira (21). O óbito estava sob análise do COE Estadual e a confirmação da causa foi divulgada hoje.

✅ TRANSPARÊNCIA
👉 Notícias, boletins, gráficos com o monitoramento do vírus em Canela, mapas com números de infectados por bairros e outras informações sobre o enfrentamento da pandemia estão disponíveis no site http://canela.rs.gov.br/coronavirus/ .