Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Garota de programa é encontrada morta em Gramado

Compartilhe:

A Brigada Militar foi acionada às 23h35 desta quinta-feira (24) em um apartamento na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, centro de Gramado. Segundo relatos no local foi encontrada uma pessoa do sexo feminino de 29 anos sem vida, onde mais duas amigas alugavam o imóvel que era por temporada, e pelas informações eram garotas de programa.

Segundo uma testemunha a vítima tinha marcado um programa via WhatsApp próximo das 19h30 com um rapaz desconhecido. Mais tarde a vítima não respondeu mais as mensagens às amigas que desconfiadas, foram até o apartamento.

Ao entrarem no apartamento com uma chave extra, elas   visualizaram o corpo da vítima de bruços na cama, apenas de calcinha, e perceberam que havia um travesseiro no chão sujo de maquiagem e batom na cor que a vítima usava. Constataram ainda que do local sumiu o celular da vítima, um Iphone 11 plus. Foi ainda encontrada a carteira da vítima no chão da sala sem dinheiro, sendo que segundo as testemunhas, a vítima tinha dinheiro, pois havia realizado um programa anteriormente.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Em contato com a delegada plantonista, a mesma determinou o registro de ocorrência por latrocínio e a realização de necropsia com exames sublingual, toxicológico, alcoólico e de violência sexual.

As informações são do Blog do Gerson.