Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Canela – Ponto facultativo nas repartições municipais no próximo dia 26

Compartilhe:


A Prefeitura Municipal de Canela, pelo decreto nº 8.886, de 14/10/2020, estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (26). O decreto justifica-se pelo Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro, e pelo Dia do Servidor Público (28 de outubro). 

O ponto facultativo não se estende a todos os serviços; Zeladoria patrimonial; plantão do Corpo de Bombeiros; parques municipais e Parque Estadual do Caracol; Central de Informações Turísticas; Departamento de Serviços Urbanos; Departamento de Fiscalização; Fiscalização e de Monitoramento Municipal de Trânsito; Cemitério Municipal; Unidade Especializada de Saúde Central e a tenda para atendimento de casos de covid-19 no Hospital de Caridade de Canela funcionam normalmente.

PLANTÃO NA UNIDADE CENTRAL
A Unidade Central abrirá em sistema de plantão na segunda-feira (26), das 14h às 20h. No local, são realizados atendimentos de casos de menor gravidade, que não dizem respeito a sintomas gripais. 

Já as pessoas com sintomas gripais devem procurar a tenda anexa ao Hospital de Canela. Mais informações: (54) 3282.5120.