Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Foragido é preso traficando drogas no bairro Canelinha

Compartilhe:

Um menor também foi apreendido pelo menos crime

No final da tarde de terça-feira (20), por volta das 17h45min, a Brigada Militar, através da Força Tática, em patrulhamento na rua Homero Pacheco, no Bairro Canelinha, visualizou uma comercialização de drogas.

Foi visualizado a movimentação de usuários chegando e saindo da residência. Foi realizada a abordagem em dois indivíduos que se encontravam no portão do terreno.

O primeiro revistado era um menor de 15 anos, que carregava em mãos uma porção de maconha. O outro, um homem de 35 anos, também carregava algo e ao perceber a presença da viatura tentou se desfazer atirando ao chão, porém foi visualizado de imediato pela guarnição. O material foi localizado se tratando de uma porção pesando 88 gramas de maconha e outras 15 porções fracionadas com peso de 20 gramas.

Foi constatado que o traficante que possui antecedentes por roubo, estava na condição de foragido do sistema prisional desde janeiro deste ano. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado o mesmo ao presídio de Canela.

O adolescente infrator foi apreendido e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência pelo crime.

Foto: Reprodução/1º BPAT