Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Skyglass Canela abre 50 vagas de emprego

Compartilhe:

A Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina, está com vagas abertas para a formação de seu quadro de colaboradores. Com abertura ao público programada para dezembro, foram abertas 50 vagas neste primeiro momento de recrutamento. Os salários iniciais variam de R$ 1,5 mil a R$ 2 mil.

Conforme um dos sócios da Skyglass Canela, Moacir Bogo, o projeto começou a ser executado há três anos. Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, a empresa mantém o cronograma da obra. “É difícil mensurar os efeitos trazidos pela geração de empregos. Estudos atestam que o turismo afeta 52 outras atividades. Queremos contribuir para o desenvolvimento de Canela e da Serra Gaúcha”, destaca Bogo.

As vagas são para porteiro, auxiliar de manutenção com experiência em elétrica, recepcionista, atendente, operador de equipamento de parque, técnico de enfermagem, auxiliar de limpeza, operador hidráulico (ETE), recreador, técnico de informática e caixa. A empresa oferece transporte e refeitório no local. Após os três meses de experiência, os colaboradores passam a contar com plano de saúde. Os interessados pode enviar currículos para rh@skyglasscanela.com.br.