Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Funcionária municipal de Canela falece de Covid-19

Compartilhe:

A Prefeitura de Canela, em especial a Secretaria de Saúde, emitiu nota, na qual, lamenta profundamente o falecimento da servidora Heloisa Maria Cattani Oliveira, ocorrido ontem (24).

Heloisa, que integrava o quadro de servidores municipais efetivos desde 2004, trabalhava como psicóloga no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do bairro Canelinha.

A Administração Municipal de Canela externa sua solidariedade aos familiares, colegas e amigos de Heloisa e também destaca a gratidão pelo trabalho desempenhado pela servidora ao longo destes 16 anos no serviço público.

Ela estava internada no Hospital São Miguel de Gramado acabou vindo a óbito na noite deste sábado, dia 24. A paciente do sexo feminino tinha 74 anos e teve diagnóstico positivo para Covid-19. Ela tinha comorbidades e estava internada desde o dia 3 de outubro.

Segundo a Prefeitura, o COE aguarda notificação do Estado, se o óbito será computado para o Município, pois Heloísa estava afastada por ter comodidades e não estava mais na cidade.