Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Candidatos do PSDB são recepcionados no Amarelão

Compartilhe:

O atual vice-prefeito e candidato a vice-prefeito pela coligação ‘Canela Não Vai Parar’, Gilberto Cezar e o presidente do MDB de Canela, Vilmar da Silva Santos, participaram de um café da manhã nesta quinta-feira (29), no Amarelão – sede emedebista, juntamente com os candidatos e candidatas à vereança pelo PSDB de Canela.

Na oportunidade Vilmar Santos destacou a importância da união de todos pela continuidade do projeto que está transformando a cidade de Canela. “Cada um tem a sua oportunidade, seu nicho de votos. Compormos uma maioria na Câmara será fundamental para darmos seguimento na pacificação política e ao progresso do nosso município”, comentou Vilmar.

Já Gilberto Cezar lembrou que acima de partidos e pessoas está o projeto da coligação em prol do desenvolvimento de Canela. “Temos uma nominata de candidatos a vereadores muito forte em nossa coligação. Aproveitem a imagem e a avaliação positiva do nosso governo, pois temos portas abertas na grande maioria das casas dos canelenses”, destacou Gilberto.