Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Acendimento das luzes do Natal Luz terá novo horário

Compartilhe:

Foto – Cleiton Thiele

Com o objetivo de proporcionar maior segurança, bem-estar e conveniência, a organização do Natal Luz de Gramado passará a realizar o Acendimento das Luzes uma hora mais cedo. A partir deste sábado, 7 de novembro, as luzes do centro de Gramado irão acender às 19 horas.

É o segundo ano consecutivo sem o horário de verão. Ruas mais iluminadas convidarão o visitante a circular desde o início da noite, descobrir novas áreas da cidade, o que ajudará a evitar aglomerações nas áreas mais centrais e favorecerá a economia”, afirma o presidente da Gramadotur, Rafael Carniel de Almeida.

Na assinatura do evento: Ministério do Turismo e Grupo Record apresentam o Natal Luz 35 Anos, Natal Luz para Todos. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: XP Investimentos, Mundo a Vapor, Stemac Grupos Geradores e Gramado Parks. Apoio: Liquigás, Snowland, Grupo Dreams/American Old Truck, Coca-Cola, Caracol, Planalto Chocolates, Adylnet/Connect City. Colaboradores: Miolo Wine Group, Criamigos, Villa Bertti, Jasmin Tapetes. Agente Cultural: AM Produções. Promoção: Prefeitura de Gramado. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

O 35º Natal Luz de Gramado acontece até o dia 30 de janeiro de 2021.

Mais informações: www.natalluzdegramado.com.br.