Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Florestal Alimentos apresenta FLORESTAL CANDIES, sua loja exclusiva de doces

Compartilhe:

Imagine um mundo colorido, repleto de saborosos pirulitos, balas, caramelos, chicles, drops, marhsmallows e muitos outros doces dos mais variados tamanhos, formatos e sabores!!!

Parece um sonho, não é mesmo? Mas está prestes a se tornar realidade!

Nesta quinta-feira dia 12 de novembro, em plena temporada do 35ª Natal Luz, a empresa inaugura sua primeira loja de doces. E o lugar escolhido para a realização deste sonho não poderia ser outro, se não, a encantadora cidade de Gramado, na Serra Gaúcha.

Na Rua Pedro Benetti, de número 76, a Rua das Renas de Natal, próximo a importantes pontos turísticos de Gramado, como a Igreja São Pedro, Palácio dos Festivais e Rua Coberta, um ambiente cheio de cor, aroma e sabor foi cuidadosamente preparado para receber clientes e turistas apaixonados por doces. Um mundo lúdico sob o nome “FLORESTAL CANDIES” oferece uma ampla linha de produtos da marca, além de produtos exclusivos, com comercialização somente na nova loja “FLORESTAL CANDIES”.

Marcas tradicionais como Balinha do Coração, Brazilian Coffee, Flópi, Zollé e Fofs estão entre os itens que serão oferecidos na nova loja. Também foram preparadas diversas novidades, como pirulitos gigantes e marshmallows comercializados em metro. Serão diferentes tipos de embalagens entre pacotes e potes especiais, além de uma grande variedade de produtos para venda a granel.

Ainda compõem o ambiente, uma decoração lúdica e super colorida, ideal para fazer aquela foto legal para postar nas redes sociais.

E combinando com a atmosfera da loja, a cada R$150,00 em compras, o cliente gira uma divertida roleta que lhe dará doces prêmios.

Para semana de inauguração a Florestal preparou irresistíveis promoções e ações, com distribuição de doces, balões personalizados e a presença do urso Flópi, mascote que acompanha a trajetória da empresa há décadas.

FLORESTAL CANDIES, Rua Pedro Benetti, 76. Venha saborear momentos de alegria!