Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Canela – Duas mulheres são presas por furtos em farmácias

Compartilhe:

A rápida ação da Brigada Militar de Canela na tarde de terça-feira (17), prendeu duas mulheres com vasta ficha por furtos em comércios em vários municípios, e evitou que as elas cometessem o crime em outros estabelecimentos comerciais da cidade.

Por volta das 11h40, a gerente de uma farmácia na Avenida Júlio de Castilhos, na área central, informou via 190, que duas mulheres teriam realizado furto no local. Ela indicou a direção que as suspeitas tomaram, sendo uma detida em frente ao Fórum e a outra localizada nos fundos de uma casa na Rua Augusto Pestana.

Em revista foi encontrado os produtos dentro de uma caixa de papelão: dois protetores solar, da farmácia da comunicante e cinco protetores solar de uma outra farmácia, que posterior também entrou em contato. Nesta segunda, inclusive as imagens das câmeras de monitoramento da loja flagraram a ação das acusadas.

As duas autoras, ambas moradoras de Porto Alegre, de 30 e 31 anos, foram presas em flagrante e encaminhadas ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/1º BPAT