Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Marcelo Savi assume como prefeito em exercício de Canela

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcelo Savi (MDB), assumiu como prefeito em exercício, na manhã desta quinta (26).

O prefeito reeleito Constantino Orsolin (MDB) está de férias e o vice Gilberto Cezar, que estava a frente do Executivo, se licenciou por motivos de saúde.

Assim, Savi, terceiro na linha sucessória, fica a frente da Prefeitura pelo menos até sexta (26), quando Constantino deve voltar às atividades.

Marcelo Savi foi o vereador mais votado das eleições deste ano, com votação histórica na cidade e na região, chegando a casa de 1.348 votos.

O vereador chegou à Prefeitura, na manhã de hoje, acompanhado de sua equipe de trabalho da Câmara para o ato da transmissão do cargo.

Durante esta quinta, Savi pretende visitar as secretarias e departamentos municipais e acompanhar obras e outras atividades do município. “Este é um momento que vai marcar a minha história, a minha carreira política. Primeiro, quero agradecer ao Constantino e ao Gilberto Cezar pela confiança e por ter cedido esta oportunidade” completou Marcelo.

Fotos: Francisco Rocha