Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Canela – Após receber liberdade provisória, criminoso volta a cometer crimes e é detido pela BM

Compartilhe:

Na noite de quinta-feira (26), a Brigada Militar, através da Força Tática, voltou a prender um conhecido criminoso, com vasta ficha criminal por furtos e roubo nas cidades de Gramado e Canela.

Fora de ação desde maio deste ano, quando foi preso em Gramado e encaminhado ao presídio de Canela, o homem de 27 anos voltou as ações criminosas depois que foi colocado em liberdade provisória no dia 30 de outubro.

A Brigada Militar já havia sido informada sobre furtos nos bairros Vila Suzana, Vila Suíça e São José, onde foram furtados uma bicicleta, um notebook e uma roçadeira.

Por volta das 22 horas, a Força Tática em patrulhamento na Rua Felisberto Soares, visualizou e abordou o acusado. Ele estava carregando cabos de fios de extensão furtados de uma empresa de empreendidos em uma obra, próximo ao fórum de Canela.

Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para registro. Durante a confecção da ocorrência compareceu outras vítimas de furtos de dele, que inclusive o reconhecerem como sendo o autor. O responsável pela obra também foi até a DP onde reconheceu os itens furtados encontrados.

O autor foi preso em flagrante por furto qualificado.