Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Dois presos por tentativa de homicídio em Canela

Compartilhe:

Foto: Reprodução/DP Canela - A Polícia Civil tem se concentrado para conter a violência trazida por facções criminosas do Vale dos Sinos e Região Metropolitana

Jovem foi baleado no rosto, na Av. João Pessoa

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio em Canela. O fato aconteceu por volta das 23h desta quinta (26), na Av. João Pessoa, próximo à Praça Luiz Wender.

O crime teria relação com tráfico de drogas e envolve diversos jovens na casa dos 18 anos de idade, perfil do rapaz que foi alvejado por uma arma de fogo, sendo atingido no rosto.

Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital de Canela, em seguida sendo transferido para Hospital na cidade de Caxias do Sul.

Segundo informações recentes, o estado de saúde da vítima é instável.

A Polícia Civil de Canela iniciou as investigações ainda na noite de quinta, já tendo dois suspeitos presos em flagrante.

A ocorrência segue em andamento, com diligências para localizar outros suspeitos de terem envolvimento no crime.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que, por se tratarem de crimes contra a vida, a ação policial foi prioritária. A autoridade destacou que, na cidade, sua equipe mantém elevado índice de esclarecimentos neste tipo de ocorrência, nos últimos anos.

Foto: Reprodução